a million parachutes

for us

29 fevereiro 2004

:: painkiller

joana, querida, mude de canal. você não vai conseguir escrever as mazelas e inquietudes de sua alma tomando drogas e chupando drops. compre uma caneta confortável e folhas com linhas diáfanas. se dê a opção de seguir ou não as linhas. não adianta se machucar assim para representar fisicamente ou que a mente a exagera. raspe minha sobrancelha se isso a faz feliz. compartilho com a sua idéia de rock n roll: estamos velhos para o rock, mas não para o roll.

tenho que usar óculos sim, querida. já não vejo suas ancas e suas furias direito. não adianta passar a goma do terno de meu pai, não peço que use os vestidos de sua mãe. tudo bem, eu lhe dou a mão quando passearmos pelo centro se você parar de me apurrinhar em usar gravata. oh, querida jo, por que não abre um hiato em sua agenda e compramos pizza meia quatro queijos e meia frango com catupiry hoje? posso tentar pintar suas unhas de sobremesa. imprimi um monte de coisas do kandinsky.

se eu gosto do seu nariz? eu amo o seu cabelo! e esse sorriso eterno que me irrita 70% do tempo, mas que faz o restante ser o paraíso. tem dias que no trabalho, anotando, tendo reuniões, decifrando os labirintos internéticos, eu só quero me lembrar direito do seu sorriso. seu nariz vem junto. seu cabelo, e essa parte perto dos seios. do pé me lembro quando eu tropeço ao estar ainda desatento por estar pensando no seu sorriso.

não deixo de pensar no que fomos. mas é um pensamento de longe. normalmente minha cabeça está tão ocupada com nossa solidão e com os afazeres que evito mergulhar em piscina que não possa voltar. vou ver as meninas jogando volei. vou ver as meninas recitando suas poesias. vou vê-las dançando, cantando, fingindo prazer, serem feliz. mas é sempre você, joana querida, que me atormenta a palavra felicidade.

venderia você em pastilhas, se isso aliviasse o seu desejo dolorido de estar no mundo.