a million parachutes

for us

23 fevereiro 2004

:: give out but dont give up

às vezes, dá vontade de desistir. outras vezes, só quero um colo para dormir diferente. não importa se as camas são muitas. também não importa se sei falar de amor. vou tentar escrever algo que valha realmente a pena. um texto que não contenha palavras, mas significados. que não seja cabeça, mas coração. e que seja doce e bonito como cerejas carameladas.

pouca gente comenta por aqui, porque dizem que não há o que comentar. as pessoas tem vários motivos para escrever, o meu é contar histórias que ouvi. se não há comentários meus em outras caixas é porque me reservei um post inteiro para isso. "eu sou a soma de tudo que vejo", diz uma música perdida por aí.

cada dia que passa sinto que o parachutes tem mais sentido para mim que para qualquer outra pessoa e isso eu nunca quis. reluto em fechar porque tem muita gente que passa por aqui e me dá um alô. talvez eu não seja tão rock n roll como pensava. talvez não tenha lido drummond o suficiente. talvez é uma palavra difícil de significados.

acho que é isso. volto assim que puder.