a million parachutes

for us

28 fevereiro 2004

:: where the blues of the night meets the gold of the day

a palma da minha mão, o lado esquerdo do teu rosto.
a ponta do meu polegar, as suas palpebras temerosas.
a minha ofegação, os labirintos do seu ouvido.
os meus cabelos curtos, os entre dedos de sua mão.
o meu ponto final, o seu parágrafo e travessão.
a minha memória inventada, a sua imaginação invertida.

a sua tristeza pela falta, a minha vontade de ser melhor.
o seu preparo da gravata, o meu nó em seu vestido.
as suas cantorias no chuveiro, o meu acompanhamento no violão.
a sua total vocação, a minha desrespeitosa pretensão.
os seus olhos, a minha boca, os seus céus, os meus chãos.

a velocidade das suas palavras, a lentidão dos meus gestos.
a sua noite azul amarelada, o meu dia dourado azulado.