a million parachutes

for us

24 janeiro 2004

:: vou voltar

a gente sempre acha que o ano será bom quando estamos no começo do ano. deixamo-nos contaminar pela euforia e pelas mensagens habituais dessa época. esse ano, por muitas razões, acreditei mesmo que será. comprei agenda e folhas novas, caneta multicores, fiz anotações de novas formas de organizar minhas anotações. fiz valer essa impressão de que será melhor.

mas há sempre a dúvida. um pouco de medo e insegurança. talvez nada mude realmente e que é somente impressão como muita coisa é em minha vida. já sei que haverá perdas, mas também ganhos. sofrerei com remédios, mas serei senhor dos meus erros, das minhas perguntas, das minhas senhas, das minhas invenções. mas dá um medo...

uma ligação:

- má, to voltando!

e o ano já mudou. a cidade são essas pessoas. o ano são essas pessoas.