a million parachutes

for us

10 janeiro 2004

:: untitled #01

tenho buracos na alma como se faltassem pedaços amorfos. um quebra-cabeça com peças deformadas por calores e umidades. sinto que mesmo que encontrasse cada um dos pedaços, ainda sim faltaria cola, extravagância, superfície lisa para montar tudo. é algo que parece que me haviam arrancado, mas nunca tinha saído daqui. as pontas dos dedos não são suficientes para segurar com firmeza a caneta. os lábios são poucos para o amor. corto o cabelo para revoluçõese a barba esqueço por vaidade.

mais leve são as minhas aspirações. organizo fóruns sobre inquietudes e tristezas em salões de festas onde as pessoas deveriam estar dançando. sinto sua falta. acho que é isso. sinto falta da sua presença invadindo os arquivos que organizo, o banho que tomo, os passos compassados com as músicas do walkman, as músicas do walkman.

e é aquele tipo de falta que se move. muda conforme os temperamentos. vou sentindo sua falta de maneiras diferentes. às vezes, dou sorrisos e outras vezes apenas me calo. tem dias que esqueço, apenas.