a million parachutes

for us

23 agosto 2003

:: 8 meses : projetos

_ ayumi.lab

ayumi é uma das personagens de um romance que estou desenvolvendo. aqui apresento alguns esboços e experimentos dramaturgicos e linguisticos. por isso que é lab.

_ a desordem com ellen gatsby

sou extremamente fascinado e curioso pela alma feminina (vide que meu autor favorito é virginia woolf). "a desordem com elle gatsby" são crônicas em primeira pessoa e eu-líricos feminino. é normalmente elaborado de conversas com mulheres, algumas delas sou amigo confessional; outras revelam-me nuanceas do feminino sem o saber.

_ mariana.blues

é o projeto conceitual mais antigo e provavelmente do qual nasceram todos os outros. é uma tentativa de se aprofundar na idéia do tristemente alegre e/ou alegremente triste. a retomada desse projeto vem de um pesquisa sobre o gênero musical "blues" e de novas conversas com a mariana: sugiro que ouçam "bancarrota blues" do chico buarque. =)

_ songs for luiza

um pouco abandonada, mas penso sempre. dedicada a luiza fecarotta, a coluna versa sobre a dor. nasceu de uma para se tornar um pouco seu alivio.

_ sorria, cecília

há tantos motivos para sorrir. quando não, inventa-se!

_ o exercício da solidão

é o título de uma antologia de poemas meus. como é um tema recorrente nos meus escritos, resolvi agrupá-los numa tentativa de montar um panorama do que ando pensando e sentindo.

_ one i love

são poemas e crônicas feitas a partir de músicas principalmente. é co-escrito com a liza no one i love. aqui publicarei alguns posts como convites para ler o blog mesmo.


na parte de links há ainda os blogs dos quais participo como nuvoleta e balika; e projetos como a amorosa cia pneumatica.

há ainda uma vontade muito grande de levar para frente o parachutes.tv e o zine que é a versão impressa desse blog.

o material avulso encontram-se sob a asa desse blog e suas vivências.