a million parachutes

for us

22 agosto 2003



:: auto-conhecimento

mais tarde, quando eu me conhecer melhor, vou poder supor que existem paraísos menos pretenciosos e talvez menos tendenciosos até. vou deixar o livro incompleto, as páginas rabiscadas com desenhos que representam o melhor de todos. vou pro mundo tirar fotos com máquinas aponta e clique. junto um pouco de dinheiro e revelo. e deixo as melhores cópias para as melhores pessoas.

desde que deixei as coisas para trás, sinto um caminhoso ainda mais sinuoso. ninguém disse que seria fácil, não é? eu ainda escrevo coisas que me dão na telha e evito ao máximo tirar conclusões, acho. tenho muitas dúvidas e são elas que aprofundam a solidão. a cada momento de fé, passo a ter outras dúvidas. e não sei o quanto suportarei.

já escrevi tantos textos tristes... já não sei se são tão válidos. a alegria é fundamental para a qualidade de vida. eu sou bem alegre, embora não pareça. se me conheço o suficiente? o suficiente para quê? acho que não há conhecimento o bastante que nos faça alegre. a alegria vem de outra coisa.

vou deixar polaroids perdidos por aí. por enquanto é tão só quanto a solidão. não quero escrever coisas bonitas e com muitos sentidos. quero que me faça companhia até que adormeça com segurança.