a million parachutes

for us

03 fevereiro 2005

:: luiza

depois de mtos desencontros, conheci hoje a luiza. choveu até. já havia planejado o que faria se ela não viesse: comeria um pedaço de pizza, compraria o livro da clarice ou veria algum filme no cinema. mas ela veio e me encontrou.

fomos para um bar para conversar. é estranho nos conhecermos sem termos nos visto. sabíamos já de mta coisa um do outro. prestei atenção nos olhos e no sorriso que se moviam para acompanhar as minhas falas e as coisas do mundo.

ela me deu um pirulito.

falamos mto do que nos aconteceu. mtas infelicidades que agora ditas soam mais leves -- espero que para ela tb. despedimo-nos com um abraço, como para retribuir atenção e compreensão mútuas.

no metrô, indo para casa, percebi que não falamos mto sobre os sonhos. ocorreu-me que eles são mto mais íntimos que nosso passado. é mais fácil falar sobre o que passou do que o que pode vir. mas essa ausência dos sonhos nas nossas falas só me faz pensar que eles existem...

... quais os sonhos de luiza?