a million parachutes

for us

02 fevereiro 2005

:: razões para se apaixonar pela tereza

_ sonho

"sonhei contigo. preciso contar. era assim, resumindo: estávamos num lugar com muitas pessoas, uma casa grande. tinha bastante luz do dia. eu tinha estourado um vidro na minha boca. não doía. eu tinha feito de propósito e não era estranho. todo mundo agia naturalmente. eu ficava segurando os cacos na boca e conversava com as pessoas tomando cuidado para os cacos não caírem e nem me machucarem. uma hora me cansei, queria que saíssem da minha boca. era incomodo e não dolorido. mas minha boca estava inchada e um pouco machucada. pus a cabeça pra baixo - como quem vomita - e alguns cacos cairam mas muitos ficaram presos na boca, lábios e mucosa interna. aí falei que precisava de ajuda pra conseguir tirar o resto. tava com medo de machucar. aí vc veio e falou: eu ajudo. e sabe como vc ajudou? pegou um album de fotos minhas. tinha muitas pessoas, de toda a minha vida comigo, sem mim. vc foi folheando e tirando todas as fotos, só deixou as minhas fotos de criança. criança mesmo, até no máximo 7 anos. assim, os cacos sumiram todos. só ficou minha boca um pouquinho inchada. eu tentei negociar as fotos de duas outras crianças, mas vc não deixou. só podiam ficar as minhas. é isso."