a million parachutes

for us

01 fevereiro 2005

:: manhã

sonhei que estava sentado numa varanda e na minha frente havia um jardim que não acabava. o sofá em que eu estava era mto familiar, lembro do conforto não sei de onde. o sol era daqueles mornos, que atiçam a pele. e o céu era um azul sem nuvens, um azul provocante. e não se ouviu mta coisa. aquela sensação de vazio sonoro. achei uma hora que minha respiração tinha parado porque o meu peito não ia e nem vinha. fiquei seduzido por aquela paz. pensei que podia esquecer de tudo, sem culpa. pensei no quanto estava cansado e comecei a chorar... acordei no colchão da sala da tereza e da renata. elas dormiam. vi o adiantado da hora e precisei ir. pensei em deixar um bilhete agradecendo a hospitalidade e carinho. saí com pressa.

na rua, a sensação do sonho ainda era forte. havia mta luz e eu não conseguia manter os olhos mto abertos. os ventos me causaram falta de ar. a minha pressa me fez pensar: "do que está fugindo, márcio?" e eu não sabia responder.