a million parachutes

for us

26 janeiro 2004

:: doc

isso acontece muito mais do que a gente imagina. luisa largou fernando porque apaixonou-se por roberto. não foi da noite para o dia, foi aos poucos como também é aos poucos que o amor pode ser desconstruído. fernando dedicou 3 anos para luisa e ela não fez por menos. alugaram casa, compraram móveis, concordaram sobre a marca de margarina e sabão em pó. compartilharam dívidas, tristezas e programas de tevê. viajaram para sítios e chapadas. tiveram experiências místicas. magoaram-se, reataram. pensavam em felicidade, julgavam-se felizes.

foi então que roberto apareceu. luisa apaixonou-se aos poucos por ele. não era que fernando se ocupasse menos com luisa. mas nem sempre as coisas são eternas. fernando e luisa se separaram muito magoados. fernando nunca aceitou que luisa o deixasse de amar. mesmo nos momentos mais leves, havia mágoa pela falta de correspondência. há no sofrimentos muitos culpados. falaram-se pouco.

fernando casou-se com julia dois anos mais tarde. luisa separou-se de roberto logo depois. quando se cruzavam, evitavam-se até que pararam de se evitar porque não se reconheciam mais. chegaram a estar em bancos próximos no metrô. viram-se mas não se reconheceram. restaram só os móveis na garagem da mãe de luisa. e não houve quem registrasse essa história, só este desconhecido de ambos que não sabe ainda se valeu a pena relatar.