a million parachutes

for us

19 janeiro 2004

:: carol quer se apaixonar

ela quer ter borboletas no estômago. tomar drogas para ter coragem de falar quando tudo conspira contra. ela quer sonhar com uma vida perfeita a dois. possibilidade de casar e ter filhos. escrever versos amorosos e gastar a boca em beijos. ela quer se dedicar a alguém. dividir armários e meias e pasta de dente e molho para macarronada. me pega as 8. te compro as frutas. domingo é dia sonolento e podemos apenas dormir.

carol quer se apaixonar. não quer a pessoa certa. ela quer se apaixonar. quer poder sonhar a noite. reservar tempo na agenda. aprender comidas e posições sexuais. gravar cds e tentar dizer de outras formas os eu-te-amos. chamar para tomar chá e preparar o melhor chá.

carol quer sofrer se isso significar estar apaixonada. quer dizer coisas impensadas e com calores de paixão. quer bancar a sabichona para depois admitir que estava errada. e se for necessário, carol vai se desapaixonar também.

e assim carol vai vivendo e achando que esse vazio é sua vontade de se apaixonar. o que carol não sabe é que vazio é quem desistiu.