a million parachutes

for us

14 janeiro 2004

:: sometimes always @ mazzy star + jesus and mary chain ::

cansado. unf. um pouco de dor de cabeça. um pouco de desesperança no copo de coca-cola com vodka. há um horário em que os canais de tevê pago maltratam o expectador com séries difíceis, um horário em que só se quer rir um pouco. procuro com os olhos as fitas vhs e percebo que eu também faço parte dessa conspiração. não encontro um filme descomprometido com a tristeza. os livros estão ali na estante, todos sérios e tristes também. talvez música. mas estou cansado. me deu uma canseira de ser quem sou. de estar por aqui ainda. no travesseiro com cheiros para desintupir o pulmão e o coração encontro um pouco de conforto. quero acender uma vela, inventar uma luz perfeita. mas o dia só pede um pouco de sossego e me conformo com predicados alheios. mensagem:

"sonhei com vc, um sonho lindo!

nos encontravamos
não lembro do durante
do q falamos nada
mas vc se despedia comoq uem tinha pressa
e me dizia alto, depois de distante de mim:

nos encontramos em outra terra.
talvez uma de pastel...

tãooooo fofo"

e na minissérie ela coloca a aliança num homem que não ama. e por hoje, está tudo perdido.