a million parachutes

for us

24 setembro 2003

:: van

querida amiga,

que este é o dia de seus anos. e nem foram tantos compartilhados. poucos ainda nesses tempos de trabalho e principio de futuro. mas não me esqueci; quase, mas não.

é um tempo de afastamento. mesmo que por momentos do dia paremos e pensemos nos artifícios e artimanhas para nos mantermos próximos. procuramos nas lembranças o principio fundador das várias amizades. lembro-me dos trabalhos da faculdade e ternura depositada em mim. eu retribuia com atenção e afeto. só o que sei.

e os anos vão se passando. você com esse otimismo natural quase essência; eu espantando-me quase sempre com isso. como está? vou bem? e você? vou bem também agora. e as conversas desenrolam-se e eu vou sempre me alegrando porque você é naturalmente assim.

muitas felicidades, querida amiga, devo-lhe muito. que os amigos a envolvam e nunca a deixem só. estarei aqui. telefone-me. te telefono. marquemos um cinema e almoços. assim vou te amando aos poucos, mas diariamente, como quem vive.

bjs

márcio