a million parachutes

for us

25 agosto 2003

:: in my life

a vida é uma grande brincadeira. encontrei ess entrevista do paulo freire sobre sonhos e projetos, feliz da vida por achar alguém que conseguiu consilhar o sonho com o trabalho e tomo esse baque desigual.

ontem tentei postar uma mensagem sobre esperanças que é o que mais tenho acima de tudo e em plena segunda-feira vejo meus sonhos serem adiados.

acho que há tempos não tive um projeto tão voltado para mim. um egoísmo necessário. a idéia de viajar pelo simples prazer sempre me pareceu desimportante porque sempre havia algo para ser feito que merecia minha atenção. infelizmente, terei que refazer todos meus planos; adiar para daqui a uns 2 ou 3 anos. "e eu nem tenho tanto tempo assim..."

vou esquecer por enquanto. não há porque se alarmar. vai ver que não era para eu ir mesmo por enquanto. melhor esquecer agora, talvez não me faça tanta falta...