a million parachutes

for us

26 julho 2003

:: rtv98

ontem a minha turma da faculdade se reuniu para celebrar os anos da giu. tenho um carinho especial por eles. conviveram comigo por muito tempo. mesmo que estejamos tão afastados no espaço e no tempo, sempre me sinto presente na vida deles e agora percebo o quanto estão presentes no meu dia-a-dia. são grandes amigos, me mandam me fuder quando é preciso e me tratam bem quando não. não me respeitam simplesmente, é outra coisa.

estava receoso em encontrá-los porque pensava que não estava num momento bom e lembrar dos momentos bons com eles me deprimiria. que nada. foi outro tipo de momento, de velhos amigos. falamos de amenidades. tem muito assunto para se contar nessas horas.

é um tratado não assinado de pertencimento. eu pertenço a eles e eles a mim.

bjs, giu, faride, cauê, re, mari, nivão, jo, rodrigo e ale (espero não ter esquecido de alguém...)