a million parachutes

for us

25 maio 2003

:: o sol

o que eu quero é amanhecer com você.
ninguém entende porque isso é tão importante: amanhecer.
sentar e ver o sol aparecer lá no fio.
sentir um calorzinho no rosto e fechar os olhos para não queimar a retina.
amanhecer é provocar a descontinuidade,
viver dois dias em um.
é vencer o cansaço por algo belo
e ser acompanhado nesse ato é uma das formas mais sublimes de companherismo.

é como se olhássemos o futuro aparecendo para nós.
estamos testemunhando o dia seguinte.
e não estou só nessa visão.
você está comigo.
você também quis ver,
mas só fazia sentindo se fosse comigo.
e para mim,
só fez porque estava com você.

e imagino a gente perdendo para o cansaço e o sono.
mas a merda, a subversão já foi feita.
quando acordarmos será o mesmo sol que deixamos.
desta vez, não foi ele quem nos deixou.