a million parachutes

for us

21 maio 2003

:: a vida é engraçada

parece que eu sei o que anda passando na sua cabeça: os textos andam pesados, principalmente pq vc tenta e não consegue encontrar neles alguém que pareça de verdade. vc olha pela janela e pensa que deve ter outra vida lá fora; talvez tivesse outra menina com o mesmo nome e aparência vivendo outras coisas que embora não pareçam importantes, são mais significativas.

aí vc olha para dentro da sala e pensa qtos estarão com coisas semelhantes na cabeça; qtos estão compenetrados na leitura desses textos e qtos vão ter a oportunidade de viver outras vidas. olha para dentro de si e percebe que nunca escreve a caneta para qe sempre possa retocar. a sua invenção corre num grafite e o poder de apagá-lo te dá segurança. "undo history" é uma das poucas invenções boas da informática, como o mp3.

aí vc perde a tarde para me escrever um email. talvez para contar o qto foi ousada hoje, tentando me convencer que ser ousar também faz parte de resistir. e eu não tenho como não acreditar porque é como se tivesse aberto seu coração que imagino ser pequeno por fora, mas um abuso de grande por dentro.

aí eu digo que você é uma pessoa boa. vivo dizendo isso para as pessoas boas. não tenho argumento para dizer isso... é uma certeza estúpida quase infundamentada, mas que acho necessário dizer às vezes.

a vida é engraçada. a vida é tosca. você vendo as coisas perdendo o sentido e correndo na mesma velocidade para inventar outros. aí você inventa outras vidas com lápis para ficar retocando, decidindo o que é ousado e o que é subversão. aí vem outros com outros lápis e canetas e escrevem outros argumentos sobre. e você acredita porque é para você.