a million parachutes

for us

30 abril 2006

:: Se eu fosse... e tu se fosses o que serias?
(para não pensar em coisas desimportantes...)

Se eu fosse...
Se eu fosse um mês, seria junho.
Se eu fosse um dia da semana, seria quarta-feira.
Se eu fosse uma hora do dia, seria 8 horas da manhã.
Se eu fosse um planeta ou astro, seria o marte.
Se eu fosse uma direcção, seria esquerda.
Se eu fosse um móvel, seria estante.
Se eu fosse um líquido, seria vodka.
Se eu fosse um pecado, seria a indiferença (deveria ser pecado).
Se eu fosse uma pedra, seria areia.
Se eu fosse uma árvore, seria uma cerejeira.
Se eu fosse uma fruta, seria um abacaxi.
Se eu fosse uma flor, seria uma azaléia.
Se eu fosse um clima, seria outonal.
Se eu fosse um instrumento musical, seria uma trompete.
Se eu fosse um elemento, seria a ar.
Se eu fosse uma cor, seria azul.
Se eu fosse um bicho, seria um elefante.
Se eu fosse um som, seria a um grito tímido.
Se eu fosse uma música, seria "acidently kelly street".
Se eu fosse um estilo musical, seria um rock sambado.
Se eu fosse um sentimento, seria a saudade.
Se eu fosse um livro, seria um com desenhos.
Se eu fosse uma comida, seria um macarrão alho e óleo.
Se eu fosse um lugar, seria o São Paulo.
Se eu fosse um gosto, seria de pão.
Se eu fosse um cheiro, seria de amaciante.
Se eu fosse uma palavra, seria "litio".
Se eu fosse um verbo, seria "perder".
Se eu fosse um objecto, seria um porta-sabonetes.
Se eu fosse uma peça de roupa, seria um palitó velho.
Se eu fosse uma parte do corpo, seria as mãos.
Se eu fosse uma expressão facial, seria o riso tímido.
Se eu fosse um personagem de desenho animado, seria o "Chinchan".
Se eu fosse um filme, seria um Vestígios do Dia.
Se eu fosse uma forma, seria um trapézio.
Se eu fosse um número, seria o 34.
Se eu fosse uma estação, seria Outono.
Se eu fosse uma frase , seria "num fodi".