a million parachutes

for us

11 agosto 2005

:: limpeza intestinal

eu não sei dizer com palavras o que anda se passando nos meus braços; na barriga, no estômago; nos fios dos cabelos e sobrancelhas. o amor que me invadia a alma, sinto-o agora apenas na meia velha para lavar.

não é mais leitura do coração através dos dedos, nem paladar de saliva através de toques. o que sinto não sei dizer com qualquer outra linguagem, é como se não houvesse nada a dizer. então o que é tanta lucidez e atenção dos meus olhos ? o que é essa vontade de comprar papéis coloridos e inventar origamis que nem sei se existem?

o meu celular não toca, mas tira foto. o amor não vai me ligar, mas vou lhe mandar uma foto. ainda assim não sei dizer o que se passa no meu fígado, nas palpebras e nos joelhos.

e talvez se me calasse, o que sinto vá embora.