a million parachutes

for us

01 agosto 2005

:: agosto

faz tempo que não gosto muito dos posts aqui do parachutes. ando repetitivo, irritadiço, é só uma ou outra vez quando consigo estar mais atento e menos umbilical que algum post faz sentido. percebi que a frequência de visitas caiu bastante e quando comento isso, as pessoas falam que não tiveram tempo ou estavam ocupadas demais. bom, se pequenos posts soam como fardos, acho que a minha missão aqui acabou. sempre pensei em trazer leveza e algum sentimento. longe de mim trazer uma angústia desnecessária ou compromisso.

mas estou disposto a buscar o que eu perdi em algum lugar do caminho. renovar-me ou dar um passo a frente. não sei que caminho seguir, mas sei que parado serei ainda mais repetitivo e chato.

volto quando sentir que possa acrescentar mais poesia a vocês leitores. e vocês podem trazer flores porque eu nunca ganhei flores.