a million parachutes

for us

28 janeiro 2005

ana,

fiquei feliz com as boas novas. de uma hora para outra, a vida vira um furacão e quando pensamos em desastre, de alguma forma inexplicável mas terrivelmente clara, a vida toma jeito e segue o caminho que acreditamos de um jeito que pode ter muitos nomes, até fé.

e você achando que é sorte... é sorte também. mas também é dedicação e perseverança no que acredita. quanta sorte há em saber o que não se quer? muita. mas manter-se fiel ao que acredita é outros tantos que não depende tanto. vejo em você, ana querida, uma inquietação. e sei que é fiel a essa inquietação porque é muito próprio de você. sempre gostei disso em você. sempre pensei por que nunca quis saber das minhas notícias... é que você já sabe. é sabida.

continue sua caminhada. eu tento continuar a minha. mande-me notícias quando puder, só para eu ter uma idéia das suas atmosferas e quantos mais furacões virão para deixar tudo no seu devido lugar.