a million parachutes

for us

25 janeiro 2005

:: são paulo

sabe, nem sei porque gosto daqui. talvez porque só tenha essa cidade em mim. já visitei outros lugares, longínquos até. mas são paulo vive me dizendo coisas que não entendo. fico porque quero entender. aqui estão os meus amigos, os significados, os amores - está sim, mesmo tão longe. são paulo é uma cidade cruel, isso sei bem. vejo o que ela faz com as pessoas que tem outras cidades em seus corações.

e toda vez que volto para essa cidade, parece que volto a ser eu mesmo. na estranheza da cidade, os meus sentimentos vagueiam e se articulam. mesmo que eu vá embora algum dia, são paulo vai comigo. assim como a língua e os versos queridos. assim como as fotos e o timbre dos amigos. assim como o amor e a lua. são paulo não me diz adeus, mas quando volto, sei que ela me diz um "oi" como se nada tivesse acontecido.