a million parachutes

for us

25 dezembro 2004

:: luciana

luciana é uma pessoa misteriosa. sabemos muito pouco de sua vida, mas não nos fazemos de receosos em contar a nossa para ela. acho que nunca vi a lu com alguma crise pessoal, pelo menos nunca demostrou estar angustiada com algo. por isso sempre nos sentimos um pouco como na beira do precipicio, sempre esperando que ela nos revelasse algo.

ela sabe escutar muito bem. sabe também organizar o seu próprio olhar e dar um opinião muito sensata e esclarecida. deve possuir seus amores, mas nunca soubemos de alguém que a tivesse abalado. talvez se soubéssemos deixaria de ser luciana.

ando me apaixonando pela luciana, toda vez que a encontro -- em cada seis meses se não for mais -- está cada vez mais bonita. nas poucas oportunidades em que nos falamos hoje em dia presto atenção em suas palavras e espero pelo riso farto e raro dos tempos da faculdade. não sei quanto tempo vai levar para revê-la. talvez em algum aniversário, talvez no natal que vêm. até lá terei esquecido dela no dia-a-dia, para ter todas esses sentimentos condensados densamente e chamar saudade toda vez que alguém perguntar por ela e eu responder:

-- está bem. está linda.