a million parachutes

for us

13 dezembro 2004

ana,

há algum tempo que não lhe escrevo. eu poderia dizer que nem há tantos acontecimentos que pudessem ser noticiados ou que me faltou um tempo adequado para lhe escrever como se deve. mas o fato é a ausência, é pela falta do que dizer. não sei mais falar do jardim sem que soe jocoso ou aborrecido para você ou contar sobre algumas esperanças que sempre há por aí sem que pareça desafeto.

há tanta falta entre nós que me parece uma bobagem tamanha fazer graça. a vida tem andado muito séria e isso me amedronta.

já gravei os cd´s da ella fitzgerald e do wynton marsallis. envio-os assim que passar pelo correio. essa carta vai antes graças as tecnologias. antes também envio outra carta, mais amiga e que tenha melhor tato. leia-a em um bom dia de sol e lembre-se de mim com alegria.

márcio