a million parachutes

for us

27 setembro 2004

:: root

acho que é isso. há momentos em que você deixa de lado porque continuar dói muito. não é desistir, é só parar um pouco e ter uma respiração diferente para avaliar se vale a pena. tem dores que valem, mas tem outras que não. o problema desses momentos doloridos é a capacidade de dilacerarem como se amputassem um membro invisível que não sabemos ao certo se sentiremos falta ou não.

sinto um vazio grande. desses que não se imagina como preencher. vou perdendo as coisas pelo caminho: objetos, sentimentos e memória. pessoas também. elas partem e quase não dizem adeus. olho para trás para que possa ver os objetos perdidos, mas engano-me: sempre olho para o céu daqueles dias.

não quero muita coisa da vida. acho que já vivi bastante coisas boas. vivo aprendendo com as pessoas que passam. elas me dão água para matar a sede. mas acho que é isso. há momentos em que você quer sentar um pouco e ver os outros também passarem. oferecer água. ouvir o coração desacelerar e fazer as pazes com ele.

evitar de tomar analgésicos, deixar de arquitetar tantos sonhos, deixar-se esvair a dor e descansar o quanto for.

obrigado.