a million parachutes

for us

26 setembro 2004

:: everything reminds of her

que horas são? me pergunto, confuso se estou ansioso para que dure ou acabe essa espera. o relógio no vídeo, no canto da tela do computador, o sol. libreto e agenda da semana. teremos manhãs ensolaradas? que dirão sobre as ondas do mar? os návios saberão como nos encontrar? saberemos nós reconhecer? detalhe de foto manchada de tempo. calibre do parafuso que sustentará a mesa onde anoto detalhes de uma casa nossa que não existe. ainda. ainda assim. ainda.

as flores dessa primavera passeiam. procuro por sorvetes de flocos. na minha cabeça há qualquer coisa semelhante às nuvens: tensão entre ventos e chuvas... depende da temperatura dos nossos corpos e o quanto compartilharemos de calor. alugo os dvds por causa dos extras. detalhes de como são construídos a língua e falta dela. mãos pequenas para o piano. mas um piano de teclas sugestivas. que horas são?

tudo me faz lembrar dela. até a confusão da cabeça que acontece de pensar nela me lembra a confusão da cabeça dela.