a million parachutes

for us

22 setembro 2004

:: o caminho dos sonhos desfeitos

ontem a noite, fiquei com o coração partido. sabe aquela dor de quem sente a densidade aumentando? coração se apequenando e ficando pesado. tomei um pouco de vinho barato para transferir o mal estar para o estômago e depois para a cabeça. deixei alguns livros sobre a mesa e papéis a mão. escrever sempre me pareceu terapeutico. um jeito de conversar. pensei sim em ligar para alguém. a agenda estava visível mas não havia nenhum alguém.

estou cansado. cansado de fechar janelas porque a luz é muita. ou manter a atenção e a funcionalidade dos bens que me mantêm lúcido. quero um pouco de paz, sabe? por algum tempo. fazer as malas em prestações. ouvir os discos novos das bandas nem tão novas. a alma espera o vento que a abane. e se for sortudo, ele a levará.

ontem a noite, é como se eu tivesse perdido alguns pedaços dos sonhos. como se faltasse ao caminho dos sonhos algo fundamental, necessário e vivo como um sim que lhe abarcasse.