a million parachutes

for us

30 maio 2004

:: arrumação dominical

hoje eu quis arrumar o meu quarto. tirar a sujeira e as tralhas. mudar as coisas de lugar. deixar a tevê mais perto da janela para eu me acostumar mais com a janela. arrumar os livros e as fitas de vídeo. dar nomes aos cd´s gravados. aterrar o computador -- levo choques elétricos todos os dias. incomoda-me mas não o suficiente para que eu me resguarde. abrir espaço perto da cama para pular e dançar e torcer. talvez reformar a velha poltrona para as leituras adiadas. guardar os instrumentos para que não peguem poeira. organizar os presentes e as cartas e os bilhetes para que mesmo tão guardados, soem brotar naturalmente aos meus olhos. arrumar a mesa para receber os meus próprios esboços. inclinar menos o espelho, enxergar-me mais perpendicular.

quis arrumar o meu quarto para as coisas que tenho vontade de fazer. arrumar o quarto para a pessoa que quero ser.