a million parachutes

for us

02 abril 2004

:: timoneiro _ paulinho da viola

não sou eu quem me navega
quem me navega é o mar
é ele quem me carrega
como se fosse levar

e quanto mais remo mais rezo
pra nunca mais se acabar
essa viagem que faz o mar em torno mar
meu velho um dia falou
com seu jeito de avisar
olha, o mar não tem cabelos
que a gente possa agarrar

timoneiro nunca fui que eu não sou de velejar
o leme da minha vida deus e quem faz governar
e quando alguém me pergunta como se faz pra nadar
explico que eu não navego quem me navega e o mar

a rede do meu destino parece a de um pescador
quando retorna vazia vem carregada de dor
vivo num redemoinho Deus bem sabe o que faz
a onda que me carrega ela mesma
e quem me traz

não sou eu quem me navega
quem me navega é o mar
é ele quem me carrega
como se fosse levar.