a million parachutes

for us

01 abril 2004

:: duca

eu tenho essa facilidade de dar motivos para as pessoas se afastarem de mim.

e normalmente as pessoas aceitam sem reclamar muito. é muito prático e fácil. as mais ousadas sofrem, ficam esperando que eu diga algo que eu não tenho talento, capacidade e habilidade para dizer. frustro as pessoas quase sempre. talvez porque eu viva nesse mundo de sonhos descontruídos e elas queiram também ter um pouco desse paraíso -- particularmente, chamo de inferno. aí quando elas percebem que as invenções são estruturas frágeis e que necessitam de manutenção, concluem o grande ridículo que é tudo isso. afastam-se para não ter o legado do ridículo. já fiz isso com muita gente e percebo bem quando as pessoas fazem isso comigo. bom, deve ser a ordem natural das coisas.

eu acho bonito quando as canções desafinam por causa de abalos sísmicos e a gente finge que só foi uma pulsação diferente.

psicogeografias a parte, há momentos em que me assusto quando percebo que estava tão próximo, mas tão próximo de sentir o calor e reconhecer o calor, mas pensar que era só calor fugaz.