a million parachutes

for us

13 janeiro 2004



ana,

vivo lhe enviando notícias dessa cidade grande e torta, mas nem sei lhe interessa tanto. fica parecendo que na minha falta de assunto, invento a cidade para funções fálicas de "olá" e "tudo bem". estou sempre tentando lhe dizer olá.

mas falo de são paulo porque é o que razoavelmente conheço bem e tenho carinho. essa cidade que é a barbarie e porto seguro onde vive boa parte do que sou, assim como niterói deva ser para você. a gente sempre volta para uma visita.

nunca estive em niterói além do engano de ter pego a ponte sem querer. e sem querer vou tornando-na mítica como são paulo é naturalmente para mim. quase pude sentir os seus passos sobre o concreto, era canção.

venha me conhecer qualquer dia desses. posso te mostrar lugares e você pode me contar sobre seus amores. afinal, é disso que são feitos as cidades e os recados.