a million parachutes

for us

30 janeiro 2004

:: ampulheta

dias atrás, quando me ligou, pensei que voltaríamos a ser o que éramos. acho que sempre houve esse fio tenso de esperança, de saudade e de dias melhores. já perdi a linha guia pela qual anda a sua vida e você nem sabe como eu tenho contado os meus dias. o nosso tempo passou tal qual as areias de uma ampulheta.

você se afastou e deixou lançou tudo no calabouço das memórias. soam bonitas como peças de museu. você gosta das coisas assim. eu preferia que uma panela fosse a panela em que faríamos muito macarrão, mas vcoê preferiu deixa-lo num cubo de vidro de tão bonita que é. o que eu faço com tanto macarrão, pensei por dias. joguei metade fora, vou comendo a outra metade em outras panelas.

e você me telefona perguntando sobre o nosso tempo quando quer falar sobre panelas. não sou eu quem pode virar a ampulheta.