a million parachutes

for us

12 outubro 2003

:: verdades da vida

eu conversava com a renata sobre as coisas de sua vida. de como os contornos que fazemos muitas vezes nos revelam surpresas.

assim como muita gente que conheço, a renata tem pais separados. e que não se dão. tenho uma curiosidade imensa de conhecer sua mãe pelo que ela conta. fico imaginando o episódio do casamento. o momento que se conheceram até o que resolveram se casar. ela era técnica em raio-x e ele se formava em medicina. alguma coisa aconteceu naquele hospital (seja conveniência, seja amor) que os fizeram estar juntos. querendo ou não, a renata veio dessa história. e provavelmente, esta história ainda será contada para outros: familia, amigos, literatura.

o que estou fazendo aqui é contar um pouco. provavelmente, ela tem mais propriedade para fazer isso. eu só quero falar um pouco sobre o meu fascinio pelas pessoas e suas histórias. a renata, em especial, vai contar de alguém que conta as coisas como foram, como gostaria que fosse, como deveria ter sido. ou simplesmente, como ficaria mais bonito.