a million parachutes

for us

10 outubro 2003

:: gliter

eu conheço o amor e seu fel. já amei muito para saber o que é feldade. antes: sei ser fel agora que não amo mais. normalmente é um gosto desigual e se for desesperado parece mastigar gliter. se sobreviver a tosse, é um forte. é um alguém com poucas mágoas.

fiquei com ligia uma noite. foi ela quem me mostrou a diferença de gliter e purpurina e foi eu quem lhe mostrou o gosto do fel.

beijavamos. ela pensando em como iria embora da festa tão tarde da noite. eu lembrando da boca de um outro alguém. ligia então me disse para dentro de minha boca:

-- quem é você?

parei de beijá-la. fitei-a e ela não demonstrou constrangimento ou medo. olhou para os lado procurando pelas amigas, mudou o rosto para o sorriso que encontrei no começo da festa quando nos conhcêssemos. mas beijou-me novamente:

-- sei quem é. te amo muito e nem faz questão.

empurrei-a. ela me encarou como se há muito me conhecesse. saí apressado da festa. nunca mais a vi... até hoje.

trabalhamos na produção de um evento. reconheceu-me.

ela:

-- você deixou um gosto estranho na minha boca.

-- não era gliter, respondi.