a million parachutes

for us

16 outubro 2003

:: recado em papel de pão para a cereja

entre esfihas de queijo e adesivos de ursinho pooh, penso no encontro que não tivémos. um professor disse que falta nos jovens uma certa malícia com as palavras e seus sons e eu imaginando um olá e tudo bem e o resto cacofônico feito psicodrama de j.f.farewelson.

gosto da idéia de que o mundo esteja errado para podermos acertar. mas também nem tão errado assim porque dá uma preguiça que nem te falo. eu passei por flores colombianas antes de chegar aqui. um parênteses.

na minha rua, a iluminação melhorou. agora fica à vista os beijos dos namorados e as trepadas dos gatos. uma ou outra vez vejo crianças fugitivas. na minha rua muitas crianças fogem de casa. algumas por opressão paterna, a maioria pelo prazer de fugir. deve ser a rua com a maior porcentagem de crianças fugitivas do mundo. algumas voltam por preguiça.

passei pela academia de dança de salão e me veio de novo essa vontade de dançar gafieira. pedi um conselho para meu amigo mais preguiçõso e se até ele não conseguiu argumentar contra, que se há de fazer?

mas eu lhe falava do encontro que não tivémos. ainda.