a million parachutes

for us

30 junho 2003

:: televisão

ando pensando muito em tv. em ter minha própria tv. acabei de visitar o site da telvis e pensei no programa que a gente fazia na eca. o domínio parachutes-tv.kit.net já está reservado. mas não sei bem como fazer. não é algo que vou atualizar sempre dada as minhas dificuldades técnicas. mas gostaria de fazer vídeos. estudei tanto isso e por que não incluir nesse weblog que já é tanta coisa?

tem tanto vídeo que passa na minha cabeça... assim como tem tanta idéia que me vêem... tem tanta coisa que acontece que merece ser registrada... tem gente que fica mais graciosa em vídeo... vocês já viram o topete do alê? e as sombrancelhas da mari? e o danilo empolgado com matchbox20? e o fudge dizendo "não fode!"? e a frasca de pilequinho? e nem te vi ainda liza! e a lu dizendo "me polpe!"? e a re dando soquinhos? e a heloisa sendo a heloisa? tanta coisa...

em julho... coming soon...