a million parachutes

for us

28 junho 2003

:: songs for luiza

.analgésico #01

onda andas que não mais te vejo.
longe, mas volto, prometo.
mas é tão longe que não se viam
as canções vão ficando pra trás.
são essas dores que me angustiam,
só isso, penso, e nada mais.


anda tão isolada, indisposta,
fico pensando por que se isola.
é uma forma de me por a prova,
de vencer o que me apavora.

mas é tão necessário ir tao longe?
sim, para inibir dor que corrompe.

mas quanto a ti? nao te prejudica mais?
talvez, mas prefiro assim desse jeito.
mas dói em mim também o que dói em seu peito,
não é justo que me exima da cura e da paz.

vou melhorar e nos vêmos semana que vem.
falaremos das dores e alegrias das cancões.

sim, de elis, funk e da mariana também,
e talvez do que se passa nos corações.

(melhoras, lu, torço por aqui...)