a million parachutes

for us

03 dezembro 2006

:: mês de aniversário

este blog faz aniversário este mês: 4 anos. nem parece tanto. relendo alguns textos antigos, vejo muita diferença do que era para o que é hoje em dia. se melhor ou pior, não sei dizer. talvez algumas coisas mais coerentes, lúdicas e felizes. outras menos apaixonadas, menos compromissadas e menos belas. comecei o blog chorando e acreditando em amores, hoje em dia assovio passarinhos. a minha imaginação anda menos fértil mas um pouco mais direcionada. amar a esmo pode ser bom, mas estou ficando velho para isso. e acho que este blog também.

a partir de uma dada época resolvi aos poucos me concentrar nas coisas que me rodeiam. assim comecei a ver seres imaginários e cidades invisíveis. agora estou ouvindo línguas e sotaques perdidos nas frases menos importantes. ainda não sei transpor os trijeitos para estas linhas. mas pretendo.

agradeço aos leitores a fidelidade. a vocês, sempre, dedico o passar das horas se tornando linhas, palavras, artíficios, paraquedas. aos que sussurram comentários ao meu ouvido, um agradecimento especial pois me tiram a solidão intrinsica das palavras.