a million parachutes

for us

16 março 2006

:: faz assim

por mais que você exceda no açúcar,
e que corra momentos antes do sinal fechar,
mesmo que controle a velocidade do sol,
baby, por que não me deixar amar?

você faz colidir nuvens impróprias
e desbotoa as saias e linguajar.
ameça dar para outra pessoa.
baby, por que não me amar?

camiseta rasgada, chocolate pela metade, pequena garrafa de vodka.
binóculo e santo protetor. bilhete com minha letra falsificada.

por mais que você não se importe comigo,
e diz que há outras meninas melhores por aí.
mesmo que você comprometa minhas contas.
baby, por que me economizar?

você obtura noite e enaltece o dia,
faz desdém dos meus livros e discos.
deixa meu celular no silencioso.
baby, por que deixar de me amar?

poema em extrato de banco, lápis de cor em ordem alfabética, filme gravado da tevê.
um desenho para o meu cabelo e o baby baby baby, não sei se amo.