a million parachutes

for us

08 novembro 2005

:: fade away blues

a cada dia que passa, eu desapareço mais.

percebo que as minhas unhas já não crescem mais como antes. meus cabelos, ah, de que adianta tantos tratamentos se são levados pelo vento e os ventos também não voltam? perco o apetite, o peso, as melaninas e os potássios. quando tomo banho, sou ridículo de sentir tristeza pela sujeira que vai embora... essa tentativa de voltar a me tornar concreto.

vejo mais meu r.g. do que aos meus amigos. não me lembro do número de telefones deles. meu telefone quase não toca. não me lembro do meu número.

as minhas roupas não voltam mais da lavanderia. já desencanei das meias e só tenho um par de tênis. o estado já não me cobra mais contas. meu cpf está cancelado. ninguém quer me vender por mala-direta. mas eu ainda sei ouvir canções.

cada dia que passa, faço menos sentido. a cada hora, a falta se transforma em saudade. e a saudade vai deixando o espaço para outras coisas. e as outras coisas vão desaparecendo também. mas eu sei ouvir canções.