a million parachutes

for us

18 março 2005

:: 01:42

já tive tanto amor, hoje tenho saudade.
as palmas das mãos que eram para cima,
hoje apoiam sobre os joelhos o tronco que pende.
o meu rosto que tomba ignora a boca e os beijos.
o cabelo raspado, seguros contra as ventanias.
o tênis macio para os pés que se aproveitam
cada vez mais das tecnologias de locomoção.

já vi tantos significados, hoje vejo fantasmas.
sei o nome de uma centena de cores, mas uso 12 ou 13.
já tive notas musicais, ritmos e harmonia
hoje em dia são só sussurros que produzo.
porque me resignei com a solidão do eco
e deixo o silêncio me acobertar.

já tive tantos planos, hoje tenho memórias.
as caixas, as receitas, o calendário, rascunhos.
os vídeos, as gravações, anotações e desenhos.
já solei um blues, já fiz linha de baixo para jazz.
já sonhei com uma felicidade possível
e já a vi escapar por entre os dedos.

já tive tanto de mim que hoje já se esgotou.