a million parachutes

for us

04 dezembro 2004

:: 2 anos de parachutes

esse mês, o parachutes faz 2 anos. lembro-me de quando nasceu. véspera de natal. não era esperança, mas um pouco de melancolia. muita coisa aconteceu, mas nem parece tanto tempo. tem gente que desistiu daqui, tem gente que sabe que existe, tem gente que acha que é perda tempo, tem gente que encontra coisas que eu nem sabia que existia. é um lugar especial para mim, não discordo. já teve tantas razões para existir que se não tiver nenhuma agora, não importa.

aqueles que me conhecem um pouco sabem que há aqui nessas linhas muito de mim. aqueles que me conhecem um pouco mais sabem que há muito deles próprios também. é um rastro de que existiu algum tipo de vida... pegada na areia que o mar levará. para aqueles que visitam sempre, meu agradecimento pelo tempo perdido e uma prece por algum tempo encontrado.

=)