a million parachutes

for us

12 outubro 2004

:: echobelly

os meus vasos estão bem cuidados. a minha estante, arrumada. organizei as minhas músicas e tenho respondido os emails na medida do possível. acompanho os notíciarios da tevê com atenção. interesso-me cada vez mais pelos programas culinários. planejo em planilhas os horários para que possa praticar algum esporte e o violão. refiz a agenda de telefones, joguei velhos nomes e arrumei espaço para novos. ando com vontade de voltar a fumar ou encontrar velhos conhecidos. preciso comprar sabão em pó.

minha vida anda sem muito sentido. ando esperançoso pelos outros, torço para que se cuidem e cresçam com menos dor. as burradas acontecem, sei bem, mas mágoa é um equívoco maior. o meu amor não me ama, mas outras sim. a vida caminha se desencontrando a si mesma. como um cão que persegue o seu rabo. mas eu nunca vi muito sentido nessa perseguição canina.

vou perdendo os sonhos. não tenho mais vontade de sonhá-los. vamos todos acabar num dia. resistiremos o quanto puder. as flores estão começando a brotar. vou embrulhar os presentes. e me perder.