a million parachutes

for us

23 abril 2004

:: the very thought of you


bruna, sai do away que eu quero lhe falar. a gente conversava sobre jazz, na verdade, você conversava sobre jazz porque eu não entendo abacate sobre jazz. para mim, só existem dois trompetes no jazz: chet baker e louis armstrong. mas você pode citar um cem números vários, alguns seus contemporâneos como você mesmo diz. mas bruna, quero lhe falar sobre chet baker.

como você sempre me mostrou discos antigos, eu pensava que ele tinha sido apenas menino. essa voz tão serena e pequena nunca me deu a impressão de que ele pudesse ter envelhecido, acabado com o pulmão com cigarros e ter inclinado o trompete tão para o chão. esse vídeo "live at ronnie scott?s" me arrebatou... bruna, sai do away, sua vadia! preciso lhe falar.

e cada sopro na palhete me lembrou o quanto você omitiu sobre chet baker e talvez sobre muitas outras coisas. talvez você tivesse os discos mais atuais, mas não queria mostra. queria conservá-lo menino. entendo vindo de você. mas bruna você sabia que eu descobriria. não me recomendaria esse video assim despropositadamente... e o elvis costello canta "the very thought of you" que só havia ouvido na voz da billie holiday. covardia, vai. sai do away, bruna! que vou lhe falar bulhufas sobre o jazz!!!

o meu jazz.