a million parachutes

for us

12 abril 2004

:: sinal fechado

olá, como vai ?
eu vou indo e você, tudo bem ?
tudo bem eu vou indo correndo
pegar meu lugar no futuro, e você ?
tudo bem, eu vou indo em busca
de um sono tranquilo, quem sabe ...
quanto tempo... pois é...
quanto tempo...

me perdoe a pressa
é a alma dos nossos negócios
oh! não tem de quê
eu também só ando a cem
quando é que você telefona ?
precisamos nos ver por aí
pra semana, prometo talvez nos vejamos
quem sabe ?
quanto tempo... pois é... (pois é... quanto tempo...)

tanta coisa que eu tinha a dizer
mas eu sumi na poeira das ruas
eu também tenho algo a dizer
mas me foge a lembrança
por favor, telefone, eu preciso
beber alguma coisa, rapidamente
pra semana

o sinal ...
eu espero você
vai abrir...
por favor, não esqueça,
adeus...

paulinho da viola

p.s. ca.ra.lho!!!