a million parachutes

for us

14 dezembro 2003

:: rumores

há em minhas costas um grito frêmito que se agarra ao pescoço e fala no ouvido algo entre o flerte e a resignação. minha alma escorre uma luz de chuva, refratada e quase torta. um fio de resignação que corre para um mar. e tenho medo. essa voz grita com graves sussurros os motivos bobos para que eu tenha medo. e nela me despedacei.

o grande futuro está a frente como serra atravessada. perco meus olhos entre as edificações naturais e as construídas por mim mesmo. sou bom mentiroso, disse que te amava. uma correção nas sobrancelhas, outro respiro acelerado e o coração está no fio da navalha. a solidão é a eterna ansiedade do coração ser partido em dois para aliviar a falta de ser um.

se pudesse partir, partiria. se pudesse beijar, beijaria. se pudesse anoitecer, anoiteceria.

se pudesse ser um grito, me calaria.