a million parachutes

for us

26 novembro 2003

:: retrospectiva #01

o parachues nasceu de um outro blog chamado "time machine". uma máquina do tempo melancólica, quase nostálgica. aí acabou. tinha resolvido não escrever porque nenhum amigo meu lia mesmo. aí na véspera de natal nasceu o parachutes por causa dessa música linda do sixpence. não perdeu a melancolia, mas durante o ano foi uma tentativa de superá-la. muitas pessoas olharam e foram. outras, ficaram. muita gente me encontrou por aqui - gente importante hoje para mim. muita gente importante nem sabe que isso existe.

falta um mês para o primeiro ano desse humilde blog. como não tenho tido muito tempo para colocar coisas novas, vou postar coisas antigas também numa retrospectiva do que achei mais legalzinho. divirtam-se.

:: anotações

fico feliz quando encontro papeizinhos com anotações
entre páginas dos livros que li.
como minha letra era diferente,
quantas palavras deixei de usar,
e que amores diferentes já tive.

anoto tudo isso e deixo num outro livro
e já não sei mais o que é memória.

:: icq

muitas horas no icq, onde andam meus amigos?
perdi o jornal das oito e considero o filme que vai passar logo depois ruim.
os livros parecem mais grossos embora as letras estejam maiores.
no laboratório de minha gaveta, muitas anotações para cartões postais,
despedidas fingindo ser abraços de benvindos.
alguém online: occupied. não incomodarei.
away: talvez mais próximo do que imagino.

deveria ter um status: saudade.

(dezembro de 2002)