a million parachutes

for us

11 novembro 2003

pedaços de uma cecília imaginária #01

_ não abuse

cookies que se curam. muffins que flutuam. pavês de limão extraordinãrios. essências e baunilhas. flores comestíveis. receitas frescas, tão frescas quanto a idéia de felicidade. a eterna busca de felicidade. um chá. livros espalhados. cuidados para não manchar. o chocolate fere, os doces da mação curam. sushis, sashimis e saquês. não abuse, céci. do sal.

_ as terras da frança

e se as terras da frança são tão boas, o que dirá daqui agora então? nessas terras há outros castelos, outras bandeiras e uma língua bastante anazalada. nessas terra sentimos outros calores, corpos familiares. vocábulos e sons que interpretam e atravessando, nos interpretam.

_ banhos tomados

eu ando tendo tristezas assim a esmo. feito chulé em tênis mal resolvido. vou tomar banho e melhora. penso que fará um sol amigo e cansaços me farão parar. vou poder olhar o que me passa tão rápido e tirar a conclusão de que o que passa não me falta. não é tão pedaço de mim.

você é como um banho.

p.s. feliz aniversário!