a million parachutes

for us

07 agosto 2003

:: teoria das musas

é uma teoria que primeiro ouvi pela boca do danilo, mas que hoje a rossana fundamentou deveras bem.

as minhas produções, a minha empolgação e criatividade, o meu jeito de pensar está diretamente ligado a uma musa. eu preciso de alguém que canalize todo um ideário mesmo que essa pessoa nem saiba que isso está acontecendo. o que a rossana colocou que me deixou intrigado foram as musas não declaradas ou invenções que servem como musas.

para a rossana, não é ruim ou bom ter musas, é o meu jeito. fununcio assim. mas o que ela acha ruim é a facilidade de me frustrar com tanta expectativa e a queda vertical logo depois. nesse conversa de hoje, detectamos que esse ângulo de queda tem se tornado menos obtuso. o que deixa a queda mais suave mas não interfere na teoria da musa em si.

quem serão as musas não declaradas?